Haja fôlego! Há uma piscina gigante de 8 hectares em resort bem pertinho de Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Há uma piscina gigante, com 8 hectares de área, um quilômetro de comprimento e 2,5 metros de profundidade, em um resort localizado em San Alfonso del Mar, em Algarrobo, no Chile.

Ela é considerada a primeira “lagoa navegável construída pelo homem” do mundo e chegou a ser eleita a maior piscina do mundo em 2015 pelo Livro dos Recordes.

Perdeu o posto para uma “irmã” Citystars Sharm El Sheikh, no Egito, que tem 12 hectares e foi construída pela mesma empresa, a Crystal Lagoons.

A piscina fica dentro de uma propriedade particular, que oferece estrutura aos hóspedes com 1.400 unidades residenciais, além de restaurantes, pubs, discotecas, cinemas, entre outros serviços.

E ainda tem mais: se você se cansar da diversão dentro da piscina, pode ir para o mar de verdade, já que o resort fica muito perto da praia.

Quem não está hospedado no resort, entretanto, pode ter acesso gratuito ao local para tirar fotos – que, como vemos abaixo, são impressionantes!

Piscina gigante no Chile

A piscina é tão grande (são 250 mil metros cúbicos de água!) que o resort incentiva atividades náuticas sem motor, como caiaque, stand up paddle, vela e windsurf.

O projeto ainda tem areia branquinha artificial, piscinas cobertas e aquecidas e banheiras de hidromassagem dentro de uma pirâmide de cristal (mais extraordinário, impossível).

Em uma simulação de hospedagem no Booking, uma diária para um casal em apartamento do resort pode custar a partir de R$ 810.

Fonte: Vix

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes