Há indícios de que WhatsApp irá mudar (para melhor!) jeito de mandar áudio, diz site

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um site especializado em antecipar novidades do WhatsApp noticiou uma mudança que pode alegrar os adeptos das mensagens de áudio.  Segundo o WABetaInfo, o aplicativo irá mudar o botão de gravação e você não precisará mais ficar apertando a tela enquanto fala no celular.

WhatsApp pode substituir botão de gravação de áudio

Ao que tudo indica, futuras atualizações irão instalar um novo botão. Bastará que você aperte ele apenas uma vez e poderá iniciar sua gravação. Enquanto ele estiver acionado, não será possível escrever mensagens de texto porque a tela fica bloqueada, podendo ser utilizada apenas para a gravação.

Se realmente for confirmada e instalada, a novidade irá garantir que uma gravação com as mãos livres, já que não será mais necessário ficar pressionando o irritante botão do microfone.

Por enquanto, nada oficial

Vale lembrar que o site WABetaInfo não é ligado oficialmente ao WhatsApp. Eles conseguem acesso a versões testes de atualizações e informam sobre possíveis mudanças, e muitas vezes antecipam e acertam algumas novidades. Procurado pelo VIX, o próprio WhatsApp informou por meio de assessoria de imprensa que, por enquanto, não há nada oficial sobre o assunto.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes