Agora, Google diz se preço da passagem de avião vai subir ou cair nos próximos dias

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Planejar sua próxima viagem pode ficar um pouco mais fácil agora – e também mais barata. Agradeça ao Google: sua página de busca de passagens aéreas, o Google Voos, ganhou uma nova função que permite conferir se o preço do voo está barato de verdade e apresenta gráficos que mostram qual a perspectiva de queda ou aumento do valor.

O novo sistema de inteligência artificial do Google Voos se alimenta de informações de valores de passagens aéreas para o destino escolhido e consegue informar se o preço que você tem em mãos está mais barato ou mais caro que no mesmo período do ano anterior.

A funcionalidade também dispõe praticamente um ano de gráfico de preços, para que o usuário possa definir qual época do ano é mais em conta para a viagem.

Além disso, o novo Google Voos agora dá mais dicas, informações e conteúdos sobre o local procurado, sob a aba “Guia de viagem do destino”. A função funciona tanto para celulares quanto em computadores, em todos os navegadores de internet.

Passagens aéreas em promoção: como verificar?

A nova função do Google Voos foi lançada acompanhada de um novo layout da página. Veja como usar a ferramenta:

Ao acessar a página, você verá um botão escrito “O novo Google Voos acabou de aterrissar!”. Clique onde indica “Conhecer agora”.

Esta etapa é bastante intuitiva. Basta digitar o nome do destino desejado e a data em que planeja realizar a viagem, e clicar em “Pesquisar”.

Irá aparecer então as seguintes abas: Datas, Gráfico de Preços, Aeroporto, Dicas. Além disso, na parte de baixo da página, você pode ver a função “Rastrear preços” – se você habilitar a barra lateral, poderá ver a evolução dos preços e permitir alertas de opções de passagens mais baratas.

Na aba Datas, você verá esta tabela, que indica quais são as variações de preço dos dias próximos.

Na aba Gráfico de Preços, é possível pesquisar valores e condições dos voos por um intervalo de quase um ano.

Por fim, na aba Dicas, o novo Google Voos libera um guia de viagem com dicas e informações sobre o local de suas próximas férias.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes