7 praias mais lindas do litoral norte de SP (4 são pouquíssimo conhecidas)

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O litoral norte de São Paulo é recheado de praias paradisíacas com águas transparentes e areia grossa, cercada por montanhas e matas, mas se você já cansou de visitar os mesmos lugares ou deseja fugir da lotação, saiba que a região também abriga opções pouquíssimo conhecidas e, portanto, mais desertas.

Litoral norte de São Paulo: praias paradisíacas

Bonete, Ilhabela: com 800 metros de orla, a praia, que é considerada uma das mais bonitas de toda Ilhabela, ainda é uma boa escolha para praticantes de surfe por causa de suas ondas perfeitas para o esporte.

Praia Preta, Guarujá: bem perto da capital, é pouco conhecida e quase deserta. Pequena, com 200 metros de extensão, ganha o nome por causa de sua areia mais escura e também conta com ondas agitadas que agradam os surfistas.

Maresias, São Sebastião: apesar de já ser bastante conhecida, a praia ainda merece destaque na lista por suas belezas naturais e por ser ponto de jovens que gostam do clima de paquera nas areias da região.

Praia Brava, São Sebastião: considerada até mesmo selvagem, a praia é deserta e atrai turistas por causa de suas ondas agitadas. O acesso não é tão fácil, já que é preciso passar por uma trilha bastante íngreme para chegar até lá.

Boraceia, Bertioga: a praia também é famosa e ideal para quem deseja aliar descanso a fácil acesso e urbanização. Possui cerca de 5 km de extensão, grande faixa de areia e, apesar de bastante popular, tem alguns pontos mais desertos para fugir da lotação.

Praia de Massaguaçu, Caraguatatuba: pouco conhecida, possui águas cristalinas, além de ser muito limpa a agradável. Em determinados pontos da praia, o isolamento é total, sem sequer um bar ou quiosque por perto.

Praia do Cedro, Ubatuba: pouquíssimo conhecida basicamente por causa do difícil acesso, é uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo por sua incrível preservação natural e mar de cor azul esverdeada. Para chegar ao local paradisíaco é necessário atravessar uma trilha de quase 1 hora.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes