Thiago Camilo supera Daniel Serra e larga na pole em Londrina

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A briga pela liderança da Stock Car promete ser muito acirrada neste final de semana. Neste sábado, o vice-líder Thiago Camilo superou o líder Daniel Serra e fez o melhor tempo do treino classificatório, garantindo a pole position no Grande Prêmio de Londrina, no Paraná.

A primeira corrida do GP de Londrina acontece neste domingo, às 13h00 (de Brasília). A segunda prova da pista paranaense está marcada para as 14h10 (de Brasília).

O Autódromo Internacional de Londrina viu Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, voar baixo e bater 1min11s258, marcando o melhor tempo do dia. O experiente piloto larga na pole pela 15ª vez na carreira, e pela primeira vez nesta temporada.

Daniel Serra chegou a “sentir o gosto” da primeira posição, mas vai largar na segunda posição do grid de largada neste domingo. O piloto da Eurofarma economizou pneu no Q1 e ficou “na bolha”, avançando para o Q2 na 15ª posição. No Q2, Serra voltou a ficar no limite e avançou em sexto. Já no Q3, Serra fez o tempo de 1min11s361 e foi superado apenas por Camilo.

Rubens Barrichello, da Full Time Sports, dominou o Q1 e Q2 e foi o primeiro colocado, pulverizando o tempo dos adversários. No entanto, no Q3, Rubinho não teve a mesma performance e ficou com o quarto melhor tempo.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes