Seleção Brasileira visita Inglaterra para fechar 2017

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após a vitória sobre o Japão, a Seleção Brasileiravolta a campo nesta terça-feira, contra a Inglaterra, em Wembley. Este será o último amistoso do Brasil no ano, e o técnico Tite, ao contrário do que preferiu fazer no jogo passado, vai utilizar os titulares que foram presença na grande campanha das Eliminatórias Sul-Americanas.

Se contra o nipônicos Tite preferiu fazer alguns testes, contra a Inglaterra o treinador adiantou que vai levar a campo o que considera sua formação ideal no momento. Recuperado de lesão, o meia Phillippe Coutinho está confirmado. Sobre o palco do confronto, Tite exaltou o fato de poder atuar em Wembley, mas espera uma partida com menos espaço do que foi contra o Japão.

“O Japão tem mais velocidade e a Inglaterra é mais técnica e física. Muda também o cenário, por se jogar em Wembley, um dos templos do futebol, como é o Maracanã. Sua capacidade de concentração tem que ser muito alta. Trabalho para ter o futebol do desempenho, inclusive o meu, que seja bom”, disse.

Um dos mais experientes da Seleção, o lateral direito Dani Alves foi outro a elogiar o adversário desta terça-feira. “A gente respeita a história da seleção que a gente enfrenta. Quando vamos enfrentar os adversários, não respeitamos apenas os nomes, e sim a história. Independentemente dos nomes que vão estar em campo, a seleção inglesa é digna de respeito, pela história que tem no futebol”, declarou.

Pelo lado da Inglaterra, o técnico Gareth Southgate teve uma série de problemas antes dos amistosos contra Brasil e Alemanha. Foram sete cortes antes do duelo contra os alemães, que terminou empatado sem gols na última sexta-feira. Por conta disso, a tendência é a que o comandante opte por manter a formação contra os brasileiros.

FICHA TÉCNICA – INGLATERRA X BRASIL

Local: estádio Wembley, em Londres (Inglaterra)

Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira

Hora: 18h (de Brasília)´

INGLATERRA: Jordan Pickford, Phil Jones, John Stones, Harry Maguire e Danny Rose; Kieran Trippier Jake Livermore, Eric Dier, Ruben Loftus-Cheek; Jamie Vardy e Tammy Abraham

Técnico: Gareth Southgate

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus

Técnico: Tite

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes