São Paulo busca reabilitação no Morumbi

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Derrotado por 2 a 0 para o São Bento na estreia do Campeonato Paulista, o São Paulo tentará se reabilitar em cima do Novorizontino, neste sábado, a partir das 19 horas (de Brasília), em seu primeiro jogo no Morumbi em 2018. Embora com quase todo o time modificado em relação ao duelo de Sorocaba, onde os reservas foram a campo, o Tricolor seguirá com uma escalação longe da considerada ideal.

O revés no primeiro jogo do ano não é o motivo da mudança. Solução para o curto período de pré-temporada, o rodízio já estava no planejamento da comissão técnica antes mesmo do início do torneio. O objetivo é amenizar o desgaste físico e evitar lesões nos atletas.

O goleiro Sidão será o único jogador mantido na equipe titular. O jovem atacante Brenner também está confirmado entre os 11 iniciais. O restante do time será formado por aqueles que foram preservados da estreia e ficaram treinando no CT da Barra Funda no decorrer da semana.

Já Diego Souza e Christian Cueva, mesmo já inscritos na competição, começarão no banco de reservas, uma vez que ainda aprimoram a parte física. Anderson Martins, que iniciou a pré-temporada apenas na semana passada, nem sequer foi relacionado para o confronto. Finalizando processo de recuperação, Arboleda (coxa direita) e Morato (joelho direito) completam a lista de desfalques.

Apesar de ser apenas o segundo jogo do ano, a ideia no São Paulo é vencer diante de sua torcida para evitar uma pressão excessiva neste início de temporada. Com o revés na estreia, o time tricolor ficou com o quarto e último lugar do Grupo B, que ainda tem Ponte Preta, São Caetano e Santo André.

“Estamos nos preparando como se fosse uma final. Independentemente do adversário, temos de estar focados e entrar para vencer, porque lá na frente pode fazer diferença para decidir os jogos de quartas e semis. Particularmente estou com saudade de jogar no Morumbi. Quando está lotado é muito bom. Quero aproveitar e convidar a torcida para nos apoiar do começo ao fim”, disse o volante Jucilei.

No Novorizontino, o plano é conquistar um bom resultado no Morumbi para dar sequência ao bom início no Estadual. Vice-líder do Grupo C, com três pontos, o time auri-negro venceu por 3 a 1 o Mirassol em sua estreia. Um dos destaques da equipe é o atacante Alisson Safira, que brilhou no Londrina na campanha do título da Primeira Liga em 2017.

“Cheguei ao Novorizontino sabendo que o clube estava montando um bom time, que tinha estrutura para chegar até as fases finais. Estamos criando entrosamento cada vez mais. No sábado, contra o São Paulo, precisamos manter o nosso estilo de jogo para fazer mais uma grande partida”, afirmou o atacante de 22 anos.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 20 de janeiro de 2018, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Tatiane dos Santos Camargo e Vitor Carmona Metestaine

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão; Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner

Técnico: Dorival Júnior

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Éder, Anderson Salles (Guilherme Teixeira) e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis

Técnico: Doriva

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes