Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Logo após Andrés Sanchez revelar que o Corinthians deve anunciar três reforços até a próxima semana, um nome parece ter sido desvendado. O atacante Roger, que atualmente veste a camisa do Internacional, deve ser um dos jogadores para reforçar a equipe. Quem confirma as tratativas avançadas com o clube paulista é o próprio centroavante.

“Não temos nada acertado ainda, mas fui procurado e existe o interesse de todas as partes, não estou feliz aqui no Internacional e espero que as coisas se resolvam nas próximas horas”, revelou Roger em declaração publicada no portal Torcedores.

Simultâneo a essa negociação, o Corinthians também negocia o atacante Lucca ao clube colorado. Ainda não há informações se as duas transações funcionarão como um espécie de troca entre os jogadores.

Após se destacar no ano passado com a camisa do Botafogo, o centroavante já havia feito parte dos planos do Timão para o início do ano. No entanto, o jogador preferiu acertar com o clube Gaúcho, onde não tem tido as oportunidades que esperava. Com a camisa do Inter, o atacante participou de 13 jogos e marcou dois gols.

Roger é o nome escolhido pela diretoria para tentar solucionar o problema criado com a camisa 9 corinthiana, desde a saída de Jô para o futebol japonês. Atualmente, o técnico Fábio Carille conta com Kazim e Júnior Dutra como jogadores para a posição. Em certo momento da temporada o treinador chegou a testar Emerson Sheik para o comando de ataque. Outra opção adotada por Carille foi a não utilização de um centroavante, apostando num ataque mais móvel com quatro meias.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes