Real Madrid já tem plano para contratar Neymar, diz jornal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O atacante Neymar movimentou o mercado de transferências na última janela, trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, em negociação com valores recordes. E é possível que, em breve, o brasileiro volte a ser protagonista.

De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid já tem plano de contratações traçado para a temporada 2018/2019. O objetivo é contratar pouco, mas levar ao Santiago Bernabéu um nome de peso, que no caso seria o camisa 10 do PSG.

A diretoria dos atuais bicampeões europeus não pensam em mexer no elenco na janela de janeiro, mesmo com início contestado no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. A intenção é poupar esforços para investir pesado no meio de 2018.

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro já percebeu que o PSG não é como ele pensava, o que pode ajudar no negócio. Sua relação com o técnico Unai Emery é constantemente citada como conturbada pela imprensa europeia.

Em termos de valores, o Real estaria disposto a pagar até mesmo 200 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões) pelo ex-atleta do rival Barcelona. Os franceses pagaram 22 milhões de euros a mais para tirá-lo da Espanha.

Ainda que as relações extra-campo não sejam as ideais, dentro das quatro linhas o craque brasileiro vem correspondendo em Paris. Ele soma 11 gols em 12 jogos, somando Campeonato Francês e Liga dos Campeões. São ainda nove assistências.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes