Palmeiras treina na arena e está pronto para pegar Barcelona-EQU

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras encerrou no início da noite desta terça-feira, véspera da partida decisiva, a sua preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A atividade foi realizada na própria arena, palco da partida, e a imprensa só teve acesso ao campo quando a comissão técnica já encerrava os trabalhos.

Ao menos no período liberado para os jornalistas, Mayke não esteve presente. O lateral-direito sofreu entorse no tornozelo no último domingo, em treinamento com os titulares na Academia de Futebol, e passou a ser dúvida. Na segunda-feira, as atividades em dois períodos em Atibaia foram totalmente fechados.

Se o ala não tiver condição de atuar, a primeira alternativa do técnico Cuca para a posição é Jean. Mas Fabiano e o curinga Tchê Tchê também são opções consideradas.

Outra dúvida que permanece é quanto à utilização de Guerra. No fim de semana, o meia venezuelano ainda não se encontrava 100% fisicamente. Ele esteve em campo nesta terça-feira, mas fazia apenas um exercício recreativo com os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja no momento em que a atividade foi aberta.

Caso Guerra não consiga jogar por 90 minutos, são duas as principais possibilidades de Cuca. Ele pode escalar o atacante Keno – deixando Dudu encarregado da armação – ou aproveitar o recém-recuperado Moisés por pelo menos 45 minutos, como no último domingo, em que o meio-campista voltou a atuar pouco menos de seis meses depois de se recuperar de cirurgia no joelho.

Nessa questão aí, (o treino) foi fechado para vocês não saberem. Isso aí preciso dar passagem, não vou entrar nesse assunto, não (risos) – brincou o lateral-esquerdo Egídio, entrevistado ao final do treino.

A surpresa não escondida pela comissão técnica foi Willian. Menos de três semanas depois de sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante fez um trabalho com bola com o elenco. A previsão inicial de recuperação era de quatro a seis semanas.

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no Equador, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença nesta quarta-feira para se classificar no tempo normal. Uma provável escalação é Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Dudu, Róger Guedes e Deyverson.

Veja as informações do jogo entre Palmeiras x Barcelona de Guayaquil:

Local: Allianz Parque, São Paulo

Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Róger Guedes, Dudu e Deyverson

Desfalques do Palmeiras: Arouca (em transição após cirurgia)

Provável escalação do Barcelona: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga (Kunty Caicedo) e Pineida; Minda e Oyola; Marcos Caicedo, Damián Diaz e Erick Castillo; Jonatan Alvez

Desfalques do Barcelona: Gabriel Marques e Ariel Nahuelpan (no departamento médico)

Arbitragem: Néstor Pitana apita a partida, auxiliado por Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (todos da Argentina)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes