Gilberto Costa convoca seleção de futebol de areia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com uma invencibilidade de 47 jogos a ser mantida, o treinador Gilberto Costa convocou a Seleção Brasileira de Futebol de Areia para a disputa do Grand Prix na China. O comandante anunciou uma lista com 12 jogadores, que disputarão o último compromisso oficial do ano, entre os dias 15 e 17 de dezembro, na cidade de Quanzhou, na província de Fujian.

A convocação manteve a base de toda a temporada, mas conta com duas ausências importantes. Melhor jogador do mundo, Mauricinho recusou a participação, assim como Bokinha, que optou por não defender a Seleção no quadrangular contra Suíça, Colômbia e Peru. Para substituir os dois atletas, Gilberto Costa convocou Antonio, que volta a ser chamado depois de boas atuações na Copa Intercontinental, e Bryan, que já fez parte do grupo na Liga Sul-Americana.

A competição e a viagem da Seleção Brasileira à Ásia faz parte de um acordo entre os brasileiros e chineses para aumentar a divulgação do esporte no país. Com o apoio da CBF, serão realizadas clínicas, seminários e encontros com empresas e entidades da China para que o esporte ganhe o investimento necessário para se desenvolver.

O desempenho de Gilberto á frente da Seleção é realmente expressivo. Em dez competições, o treinador conquistou todos os títulos e segue invicto no cargo, tendo levantado as taças da Copa Intercontinental 2017 (Dubai-Emirados Árabes), Liga Sul-Americana Zona Norte 2017 (Lima-Peru), Copa do Mundo 2017 (Nassau-Bahamas), Mundialito de Portugal (Cascais-2017), Eliminatórias Conmebol 2017 (Assunção-Paraguai), Copa América 2016 (Santos-SP), Copa Intercontinental 2016 (Dubai-Emirados Árabes), Mundialito Brasil 2016 (Santos-SP), Mundialito Cascais 2016 (Cascais-Portugal) e Sul-Americano 2016 (Vitória- ES).

Confira a lista dos convocados para a disputa do Grand Prix na China: 

Goleiros: Mão (Corinthians-SP) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Defensores: Bruno Xavier (Catania-ITA), Filipe (Delta Saratov-Rússia), Fernando DDI (Corinthians-SP), Luquinhas (Vasco da Gama-RJ) e Antônio (Vasco da Gama-RJ)

Atacantes:  Bryan (Botafogo-RJ), Datinha (Sampaio Corrêa-MA), José Lucas (Sambenetesse-ITA), Lucão (Vasco da Gama-RJ) e Rodrigo (Botafogo-RJ)

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes