Clayson volta a treinar com o elenco do Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O atacante Clayson voltou a treinar com o elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Foi o primeiro trabalho com bola dele junto dos demais jogadores desde a cirurgia no joelho direito, realizada no começo de maio.

Porém, como previsto, Clayson só voltará a jogar depois da Copa do Mundo. Como ainda precisar o condicionamento físico e readquirir ritmo, o atacante não será relacionado para a partida contra o Bahia, quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova.

O mesmo se aplica aos volantes Ralf e Renê Júnior, que também estão recuperados de lesões e treinam com bola.

Além deles, o Timão não pode contar com o meia Jadson, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, Balbuena e Romero, que estão com a seleção paraguaia, e Cássio e Fagner, convocados pela Seleção para a Copa do Mundo.

A tendência é que o Corinthians enfrente o Bahia com a mesma escalação que empatou sem gols com o Vitória no último sábado: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

A definição, porém, só acontecerá na terça-feira. Nesta segunda, o técnico Osmar Loss trabalhou em campo apenas com os reservas, enquanto os titulares ficaram na academia.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes