Bruno Senna conquista título mundial de Endurance

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O sábado foi de conquista para o Brasil no automobilismo. Sobrinho do lendário piloto Ayrton Senna, Bruno Senna superou os rivais e sagrou-se campeão da divisão LMP2 de Endurance.

Neste sábado, Bruno Senna disputou as 6 Horas do Bahrein, nona e última etapa da temporada. O piloto brasileiro superou os adversários e venceu a etapa, conquistando o campeonato ao lado de seus companheiros Nicolas Prost e Julien Canal, da equipe Rebellion Racing. A escuderia de Senna, Prost e Canal ganhou quatro provas na temporada 2017 da série LMP2, a mais numerosa das quatro categorias do Campeonato Mundial de Endurance.

Apesar da vitória, Senna teve problemas em seu carro. “Foi muito louco. Perdi o power steering e o carro ficou extremamente pesado de dirigir. Precisei resetar o volante para ver se ele voltava a funcionar direito e deu certo. Foi muito tenso, mas felizmente incrível. Estou sem palavras. Foram quatro vitórias nas últimas cinco corridas. Mal dá para acreditar”, afirmou Senna.

Bruno Senna é apenas o segundo brasileiro a vencer o mundial de Endurance. O primeiro a vencer a competição foi Raul Boesel, em 1987. Quem também subiu ao pódio neste sábado na categoria LMP2 foi Nelsinho Piquet, que ficou com a terceira colocação.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes