Brasil vence o Paraguai e conquista pela 12° Copa América de futebol de areia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Seleção Brasileira de Futebol de Areia mostrou mais uma vez porque é o grande time a ser batido na modalidade. Na noite deste sábado, o Brasil derrotou o Paraguai pelo placar de 7 a 3 e conquistou pela 12° vez o título da Copa América de futebol de areia.

Com o triunfo, a Seleção brasileira chegou à incrível marca de 57 jogos de invencibilidade. Os gols do Brasil na grande final foram de Rodrigo três vezes, Felipe em duas oportunidades e Rafinha e Antônio uma vez cada um. Já pelo lado paraguaio, Pedro Paulo Moran (duas vezes) e Saul Gonzalez descontaram para os paraguaios.

O jogo já começou bem para o Brasil já que, com um minuto de jogo, Felipe abriu o placar. Nem mesmo o gol de empate do Paraguai com Pedro Paulo Moran, em cobrança de pênalti, abalou os jogadores brasileiros. Na saída de bola, Rodrigo acertou belo chute e colocou a Seleção Brasileira novamente em vantagem no marcador.

Depois de um bom segundo tempo, o Brasil viu os paraguaios diminuírem a vantagem para apenas um gol, logo no início do terceiro tempo. Com o placar 4 a 3, Rodrigo e Antonio resolveram de vez a parada para os brasileiros, marcando o quinto e o sexto gol respectivamente. Felipe definiu o placar e mais um título do país na competição sul-americana.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes