Brasil fica com prata no feminino e no masculino na etapa de Moscou do Mundial de Vôlei de Praia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com duas medalhas garantidas na etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia, o Brasil pisou na areia neste domingo com duas duplas disputando o ouro. No feminino, Ágatha e Duda não conseguiram superar as americana Summer e Hughes. Assim como entre os homens, na final contra ALALALA, Alison e Andrá também ficaram com a prata.

Na etapa quatro estrelas, Ross e Hughes venceram por 2 sets a 1 (19/21, 21/12 e 12/15) e conquistaram o primeiro título na temporada do Circuito Mundial. Já as brasileiras, mesmo com o segundo lugar estão na liderança do ranking do campeonato.

Duda comemorou mais uma boa campanha da dupla no Mundial. “Estou muito feliz de estar mais uma vez no pódio. É gratificante saber o quanto de aprendizagem cada torneio nos traz, e estar entre as melhores é consequência desta evolução. Estou muito orgulhosa do nosso time, estamos trabalhando muito para irmos bem em cada competição”.

No masculino, Alison e Andre chegaram à primeira final depois da formação da dupla, há pouco mais de dois meses e, contra Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia. Por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13), os europeus levaram a melhor e, mesmo com o segundo lugar, André valorizou a conquista de uma medalha com pouco tempo com Alison.

“Após a primeira sequência de eventos do Circuito Mundial, tivemos duas semanas para treinarmos em casa, e neste período conseguimos corrigir algumas coisas, e melhorar nosso entrosamento. E neste torneio na Rússia soubemos lidar melhor com as dificuldades nos jogos. Mostramos mais volume e evolução. Conseguimos jogar com competitividade e conquistamos nossa primeira medalha, que mostra como estamos avançando. Ainda temos muito o que evoluir, mas estamos na trilha certa”, disse André.

 

Fonte: Yahoo!

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes