Bauru vence Pinheiros e segue sem perder no Paulista de Basquete

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A campanha impecável do Bauru no Campeonato Paulista de Basquete continuou nesta sexta-feira. A equipe do interior, semifinalista da última temporada do Novo Basquete Brasil, recebeu o Pinheiros e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 81 a 54.

Com o resultado, o Bauru chega à quinta vitória em cinco jogos pelo Paulista. A equipe volta à quadra na próxima terça-feira, quando defende a invencibilidade diante do Corinthians fora de casa. Por outro lado, o Pinheiros conheceu sua segunda derrota na competição e, na próxima quarta-feira, visita a Liga Sorocabana.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro quarto. Jogando em casa, o Bauru enfrentou resistência do Pinheiros e, em um quarto com pouca pontuação, abriu 17 a 13 no placar. Na segunda parcial, também com pontuação baixa, o time local adicionou cinco pontos à vantagem e terminou o primeiro tempo vencendo por 35 a 26.

O Bauru deslanchou a partir do terceiro quarto. Com boa atuação ofensiva e defensiva, o time do interior não deixou o adversário respirar e aumentou a diferença para 22 pontos: 60 a 38. No quarto final, coube à equipe local apenas segurar a vantagem. Sem fazer muita força, Bauru conseguiu ampliar a vantagem e terminou o jogo vencendo por 81 a 54.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes