Bauru estreia na Liga das Américas de Basquete com vitória

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na noite desta sexta-feira, o Bauru estreou com o pé direito na Liga das Américas de Basquete. Jogando em casa, no Ginásio de Esportes do Noroeste, o “Panela de Pressão”, equipe paulista o San Salvador, de El Salvador, e venceu por 83 a 67 sem grandes dificuldades.

Pelo time vencedor, o destaque foi o lituano Osvaldas Matulionis, que assinou 16 pontos e 8 rebotes. Pelo lado salvadorenho, os destaques foram Cintrón, cestinha da partida com 24 pontos, e Woodson, que pegou 9 rebotes.

O Bauru abriu pequena vantagem logo no primeiro quarto, que terminou 17 a 14 após dez minutos de equilíbrio. Na segunda parcial, a equipe do interior paulista aproveitou a queda de rendimento do San Salvador para ampliar a vantagem para 11 pontos. O primeiro tempo terminou em 41 a 30.

No terceiro quarto, os salvadorenhos melhoraram e diminuíram a desvantagem em cinco pontos, deixando o jogo com 60 a 54 ao final da parcial. Mas a reação não passou disso. No último quarto, a equipe brasileira foi dominante, ampliou mais ainda a vantagem e saiu de quadra com vitória por 83 a 67.

Com a vitória na estreia, o Bauru assume a vice-liderança do grupo D da Liga das Américas. O Dragão volta à quadra neste sábado, às 20h15 (de Brasília), contra o Correcaminos de Colon, do Panamá. Já no domingo, a equipe paulista enfrenta o venezuelano Guaros de Lara, atual bicampeão da competição, às 20 horas.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes