Além da Alemanha, times da França, China e Coréia disputam botucatuense Clayson,  destaque do Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As grandes atuações do atacante botucatuense Clayson, de 22 anos, pelo Corinthians estão despertando interesses de equipes pelo Mundo.

Após a divulgação da investida de um time da Alemanha no futebol do camisa 25 do Corinthians, surge a informação que equipes da França, China e Coréia do Sul também estariam interessadas em tirar Clayson do Parque São Jorge.

Segundo informações, as ofertas estariam todas na casa dos 8 milhões de euros, mais de R$ 31 milhões. O Corinthians é dono de 40% do passe do jogador nascido em Botucatu, e receberia cerca de R$ 12,5 milhões. Os outros 60% passe de Clayson é do Ituano. O Corinthians não confirma oficialmente nenhuma proposta.

O empresário Edivaldo Ferraz, responsável pela carreira de Clayson, está nos Estados Unidos, em Orlando, onde o craque de Botucatu realiza pré-temporada com todo o elenco alvinegro. Na internet, os torcedores do Corinthians já demonstram preocupação em perder o camisa 25. No site “Meu Timão”, um dos maiores canais de torcedores da equipe, já foi criado um tópico sobre o tema.

 

Nesta quarta-feira, 10, o time estreou pela Florida Cup e empatou em 1 a 1 com o PSV da Holanda.  O time titular do Corinthians, com Clayson entre os 11 iniciais, venceu o primeiro tempo por 1 a 0. O gol ocorreu após Clayson ter sofrido uma falta no lado da área, que foi cobrada por Jadson para conclusão de Rodriguinho.

No segundo tempo, com todo o time reserva, o Corinthians sofreu o empate. Na disputa por pênaltis a equipe brasileira venceu por 5 a 4, brilhando a estrela do goleiro Caíque, suplente de Cássio. Conquistando 2 pontos no torneio. O Corinthians volta a campo neste sábado, 13, às 16 horas (horário de Brasília), contra o Glasgow Rangers, da Escócia.

Assista abaixo a entrevista de Clayson para a Bandeirantes, no intervalo do confronto contra o PSV da Holanda:

 

 

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes