Tiroteio após assalto a joalheria deixa um morto e guardas feridos no interior de SP; veja vídeo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos estão dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalheria e relojoaria que fica na rua Siqueira Campos.

Veja o vídeo:

A polícia confirmou que a vítima que morreu era um adolescente que passeava com o tio na hora dos tiroteios e foi morto por uma bala perdida. Ele tinha 17 anos e morreu dentro de uma loja.

Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizá-los.

Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora. Os guardas não estavam armados.

Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A guarda Tássia Tomada Dourado, que foi alvejada na barriga e teve os intestinos perfurados, está internada no Hospital de Base. Ela passou por cirurgia e foi levada para a UTI. A jovem está sedada e estável, mas inspira cuidados.

Já o outro guarda atingido é Cleiton José da Silva Gomes, que está internado na Santa Casa de Rio Preto.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele levou dois tiros: um de raspão no braço esquerdo e outro na perna esquerda. O guarda passou por cirurgia para remoção da bala e está no quarto, sedado e estável.

  

Ladrão atira contra os guardas no centro de Rio Preto (Foto: Reprodução)
Ladrão atira contra os guardas no centro de Rio Preto (Foto: Reprodução)
Ladrão rouba a joalheria antes do tiroteio (Foto: Reprodução)
Ladrão rouba a joalheria antes do tiroteio (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes