Professora recupera cachorros que foram levados em arrastão no Rio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Depois de pedir ajuda nas redes sociais, na mídia e oferecer até recompensa no valor de R$ 2 mil, a professora Teresa Cristina conseguiu recuperar suas poodles Sasha e Meg. As cadelas foram levadas durante um arrastão na noite da última quinta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, Zona Norte do Rio. Além do carro e das cadelas de Teresa, os criminosos roubaram pelo menos mais um automóvel e um caminhão de carga.

Teresa relata que recebeu um telefonema anônimo na madrugada desta sexta-feira relatando que as cadelas haviam sido avistadas dentro do carro do casal, um honda civic prata, no entroncamento da Dutra com a Avenida Brasil. A emoção foi tão grande que ela foi pessoalmente, junto do marido, fazer o resgate. A pessoa que deu as indicações de onde estavam as cadelas não quis receber a recompensa.

Fomos apreensivos, mas era verdade. As cadelas estavam intactas e o carro também, a única coisa que levaram foram as roupas, mas isso faz parte. O importante é que elas estão sãs e salvas — conta.

Ela e o marido estavam em viagem para Minas Gerais no momento do ocorrido. Agora, a intenção de deixar a capital carioca por uns dias é de tentar se desligar da violência sofrida.

— Vamos ficar um tempo fora do Rio para tentar esquecer isso tudo que aconteceu. Ainda está muito fresco e foi muito estressante.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 39ª DP (Pavuna) . De acordo com o delegado Henrique Damaceno, as buscas estão avançando.

— No momento, preferimos manter sigilo, pois as investigações estão andando bem.

A cadela Sasha tem 8 anos e Meg, 10. Para a professora, elas são como filhas e dormem na cama do casal. Estão com a família desde os 45 dias de vida. Durante o crime, elas ocupavam o banco traseiro e já estavam acostumadas com a viagem. No momento do incidente, Teresa tentou retirá-las do carro, mas os criminosos não permitiram.

 

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes