18 abril, 2024

Últimas:

RX confirma primeiras atrações da Expolux 2024

RX confirma primeiras atrações da Expolux 2024

Expolux, Feira Internacional da Indústria da Iluminação, volta a reunir marcas e profissionais do setor para abordar as principais tendências, produtos, soluções e lançamentos de mercado. O evento, que chega a sua 18ª edição entre os dias 17 e 20 de setembro, é realizada pela Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (Abilux) e tem organização da RX.

Em 2024, a feira disponibilizará, aos mais de 20 mil visitantes aguardados, diversas experiências em diferentes especialidades. São elas o Simpósio Internacional de Iluminação (SIMPOLED), o Fórum Nacional de Iluminação Urbana, além das Mostras Prêmio Abilux Projetos de Iluminação e Prêmio Abilux Design de Luminárias. As ativações têm por objetivo entregar experiência e conteúdo de alto nível aos profissionais da área da iluminação.

“A ideia é que o público viva uma experiência completa, que contemple as novidades em design, linhas e propostas que estarão presentes no evento, mas também perceba claramente o papel da iluminação como elemento que vai muito além da decoração. Isso é algo que vem sendo cada vez mais destacado nos setores públicos, privados e comerciais”, explica Ivan Romão, Diretor de Eventos da RX.

O executivo completa: “na Expolux, prefeitos, secretários, gestores municipais e engenheiros que trabalham para órgãos públicos, que são, na ponta, os tomadores de decisão pelo parque de iluminação nas cidades, também poderão ter uma visão muito mais completa do que o mercado oferece em economia de energia, eficiência, sustentabilidade e conectividade, já que postes e luminárias podem ser pontos estratégicos para a captação ou distribuição de diferentes tipos de sinais”.

Além do valor para a gestão pública, a Expolux é reconhecida como centro de conexão para especificadores (designer de interiores, arquitetos, lighting designers), varejistas, lojistas especializados, projetistas, instaladores e engenheiros. Todos eles em busca de novidades, atualização, conhecimento, networking e desenvolvimento de negócios, o que reforça o foco do evento em realizar uma edição ainda maior, com mais de 400 marcas nacionais e internacionais. 

A programação completa, incluindo todos os temas e abordagens das áreas de conteúdo, deve ser divulgada em breve.

Serviço

18ª edição da Expolux

Data: 17 a 20 de setembro de 2024

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme, São Paulo 

Informações em: https://www.expolux.com.br

 

Informações para imprensa 

KB!COM | Comunicação Corporativa

11 4332.9808 | 11 99211.7420

Rogério Porto – roger@kbcomunicacao.com.br

Nicole Defillo – nicole@kbcomunicacao.com.br

Últimas

LTIMindtree colabora com a Vodafone para oferecer soluções conectadas e inteligentes de IoT e Indústria X.0

18/04/2024

LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, colaborou...

Categorias