Mulher é detida tentando entrar em presídio no interior de SP com ‘carta’ no lado avesso da calça

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma mulher de 54 anos foi detida tentando entrar no Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto (SP) vestindo uma calça que continha, no lado avesso, uma carta supostamente de uma facção criminosa destinada a um preso.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) informou que o conteúdo da mensagem e a identificação do destinatário não serão divulgados porque são objetos de apuração interna.

Ainda de acordo com a SAP, a tentativa ocorreu na manhã de domingo (15), durante o horário de visita dos presos. A suspeita, que é mulher de um dos detentos, demonstrou nervosismo durante a revista de rotina e foi levada a uma sala separada dos demais visitantes.

Questionada pelos agentes de segurança, a mulher confessou que havia anotações na parte interna da calça legging que estava vestindo. Segundo a SAP, ela disse que a carta não era destinada ao marido.

A mulher foi suspensa do rol de visitantes do CDP de Ribeirão Preto e o marido dela foi colocado na área de isolamento, e está submetido a “procedimento apuratório disciplinar”.

Mulher tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto com ‘carta’ no lado avesso da calça (Fotos: SAP/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes