Mulher de Gerson Brenner faz apelo para conseguir equipamento médico

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Marta Mendonça, mulher de Gerson Brenner, está pedindo ajuda para comprar um aparelho médico para o marido. O ator, de 57 anos, tem sérias dificuldades de locomoção devido às sequelas de um assalto ocorrido em 1998. Para facilitar a independência de Brenner, Marta precisa de R$ 7 mil para conseguir um transferidor e fez um apelo nas redes.

Marta soube da existência de um guincho chamado Jack, que suporta até 200 quilos. É um aparelho que melhoraria à qualidade de vida do marido. “Se conseguíssemos de alguma empresa seria uma bênção”, disse.

Gerson Brenner ficou conhecido pelos papéis na TV nas novelas “Rainha da sucata” e “Corpo dourado”. Ele participou de treze trabalhos e teve a carreira interrompida por conta de um assalto que sofreu há 18 anos e que quase lhe tirou a vida. Na ocasião, o ator viajava de São Paulo para o Rio quando foi abordado por bandidos, levou um tiro na cabeça e ficou em coma.

Gerson Brenner na novela ‘Corpo Dourado’, em 1998 (Foto: Arquivo/TV Globo)

Gerson é pai de duas meninas: Anna Hass, 25 anos, e Vitoria, 18 anos. A relação com as filhas sempre foi conturbada devido a problemas familiares. Em 2013, ele foi impedido de dançar a valsa na festa de debutante da caçula, em São Paulo. A missão coube à mãe, a bailarina e apresentadora Denize Tacco, que se vestiu de homem para debutar com Vitória.

Anna com o pai, o ator Gerson Brenner (Foto: Reprodução/Facebook)
Gerson Brenner e a filha Vitória (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes