28 março, 2024

Últimas:

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Uso de lasers, tratamentos atuais de lipedema, mitos e verdades sobre o chip da beleza: eis alguns dos assuntos presentes na edição do Estética In São Paulo de 2024, que reúne as maiores indústrias brasileiras, com lançamentos de equipamentos de alta tecnologia e produtos cosméticos.

Realizada entre os dias 13 e 15 de abril no Expo Center Norte, a feira deve reunir, em uma área total de 25 mil m², mais de 34 mil visitantes, incluindo profissionais, empreendedores, empresários e palestrantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

Da Espanha, vem a médica ortomolecular Yvette Pons, que apresenta um painel sobre a evolução do rosto segundo a morfologia músculo-esquelética, e Curro Milán, fisioterapeuta especialista em abordagens atuais no tratamento de lipedema. Já a biomédica norte-americana Layla Dias fala sobre o uso de endolasers, enquanto o chileno Esteban Fortunity elenca, ao lado da brasileira Patrícia Fróes, os maiores avanços tecnológicos do setor.

A feira reafirma o crescimento do mercado a cada edição. “O Estética In São Paulo é um catalisador para o empreendedorismo e a inovação dentro da indústria da beleza e um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias e oportunidades de crescimento”, afirma Fátima Facuri, diretora do grupo Estética In. “Trata-se de um espaço para os participantes se atualizarem sobre as tendências mais recentes, descobrirem as melhores práticas emergentes e estabelecerem conexões valiosas com colegas e parceiros de negócios”.

Congressos

Além de mais de 70 expositores, o Estética In São Paulo promove congressos importantes. A novidade é o Tricho Logy Day, que traz tendências em tricologia clínica. Em sua oitava edição, por sua vez, o Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética aborda as técnicas do chip da beleza. Já o 3º Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores apresenta novidades sobre otomodelagem, correção não cirúrgica das orelhas e o universo da estética íntima.

Merecem destaque ainda o 1° PMU Advanced, Congresso de Micropigmentação para a Indústria, Formadores e Gestores, e o Congresso de Last Artist, com painéis comandados por profissionais que viraram referências em suas áreas – entre eles, artistas renomados na extensão de cílios.

A programação conta ainda com o 3º Seminário de remoção de pigmentos e reparação da pele, Remove Ink, dezenas de workshops e possibilidades de conexões, crescimento e negócios.

“A feira é um catalisador para o empreendedorismo e a inovação dentro da indústria da beleza e é um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias, negócios e oportunidades de crescimento”, conclui Eduardo Gouvêa, diretor do grupo Estética In. “É um espaço para os participantes se atualizarem sobre as tendências mais recentes, descobrirem as melhores práticas emergentes e estabelecerem conexões valiosas com colegas e parceiros de negócios”.

Últimas

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

28/03/2024

No evento, Eduardo Fróes, diretor Brasil da Sofar Solar, fez uma apresentação sobre a empresa no...

Categorias