Capotamento de ambulância deixa três feridos na SP-304; mulher ficou presa nas ferragens

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três pessoas ficaram feridas e uma ficou presa nas ferragens no capotamento de uma ambulância na altura do km 147 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (16). Por volta do mesmo horário, um caminhão-cegonha tombou em outro ponto da estrada, na altura do km 157, deixando o motorista ferido. Nenhuma delas teve lesões graves.

O acidente ocorreu no sentido Santa Bárbara d’Oeste, próximo à entrada para o distrito de Tupi e um posto de combustíveis, por volta das 13h30.

A ambulância é da Prefeitura de Engenheiro Coelho, vinha atrás de um caminhão, de onde caiu uma peça que era transportada, o motorista não conseguiu desviar e o veículo capotou. O condutor do caminhão não parou.

De acordo com a Diretoria de Transportes da Prefeitura de Engenheiro Coelho, dentro do veículo estava a paciente Marilene da Silva, que ficou presa nas ferragens, a mãe dela, Cícera Maria Pereira da Silva, de 65 anos, e o motorista Léo Cardoso de Sá. Eles partiram da cidade e as duas ficariam no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d’Oeste. O veículo transportava outros pacientes, que foram deixados antes do acidente.

Nas ferragens

As vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas viaturas para o local, e pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Piracicaba, mãe e filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim. Uma sofreu fratura de punho e a outra, de quadril, mas estão bem, acrescentou o Executivo. Elas foram encaminhadas para o Centro de Ortopedia e Traumatogia (COT).

No COT também chegou o motorista da ambulância. Ele está bem, mas vai passar por reavaliação médica, ainda de acordo com a administração municipal.

Ambulância que capotou na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba (Fotos: Edijan Del Santo/ EPTV)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes