Adolescente de 15 anos morre afogado em prainha de Sabino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar na prainha municipal de Sabino (SP) nesta terça-feira (12). Segundo informações dos familiares, o jovem estava com mais três amigos jogando vôlei no local quando resolveram entrar na água.

De acordo com as testemunhas, de repente o jovem afundou e tentou voltar quatro vezes, mas não conseguiu. Uma das meninas que estava junto puxou o adolescente e conseguiu tirar ele da água.

Ele foi levado pelo pessoal que estava no local até o posto de saúde, mas já chegou sem vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi até o local, mas o adolescente já havia sido levado para o posto de saúde.

Familiares denunciaram que não havia salva-vidas no local. Sobre isso a prefeitura informou, em nota, que a cidade possui dois salva-vidas, um deles está afastado do trabalho na praia por motivos de saúde e o outro deveria estar no local e um processo administrativo será aberto para apurar o que houve. O corpo do adolescente seria enterrado na tarde desta quarta-feira (13).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes