Unesp de Botucatu encerra hoje (17) as inscrições do Concurso Público para Docente

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Universidade Estadual Paulista – UNESP, anuncia novo Concurso Público que tem como objetivo à contratação temporária de um Professor Substituto, para atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, no Campus de Botucatu.

O contratado atuará em jornada de 24 semanais e fará jus à remuneração de R$ 3.259,09, para ministrar as disciplinas de Biotecnologia e Bioprocessos voltados à Diagnóstico, junto ao Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal.

Para participar, os candidatos devem comparecer no horário das 09h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, situada na Rua Prof. Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº, até hoje, 17 de julho de 2017. a taxa de participação é de R$ 93,00.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior de Zootecnia, Medicina Veterinária, ou Agronomia que tenham, no mínimo, título de Doutor na área de Genética, Genética Molecular Animal ou Genética e Melhoramento Animal.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos, as provas estão previstas para ocorrer a partir do dia 24 de julho de 2017, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do semestre letivo.

Fonte: PCI Concursos

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes