UNESP contrata Professor Substituto de Veterinária por meio de Processo Seletivo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto por prazo determinado é anunciado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP.

Com carga horária de 12h semanais, o selecionado de nível superior deve ministrar aulas na disciplina de: Ovinocultura/ Cunicultura, junto ao Departamento de Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu, por remuneração no valor de R$ 1.822,73.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir de hoje, 7 de agosto de 2018, até o dia 9 de agosto de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Unesp Botucatu, localizada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº, bairro Rubião Junior. A taxa de participação tem valor de R$ 95,50.

Esta seleção, com validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo, compreenderá de Prova de Títulos e Prova Didática, ambas com realização prevista para o dia 16 de agosto de 2018.

Fonte: PCI Concursos

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes