Prefeito se reúne com representantes da CPFL e pede melhorias no atendimento em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Prefeito Mário Pardini se reuniu em seu gabinete nesta segunda-feira, 17, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, para conhecer o novo consultor de negócios da empresa em Botucatu, Marcus Marcelus Bueno. O consultor anterior se aposentou em junho e o novo gerente deve assumir o posto interinamente pelos próximos 120 dias.

Também esteve nesta reunião o gerente de relacionamento do Poder Público da empresa, Devanir Mantoani Júnior, que aproveitou o encontro para ouvir as demandas do Poder Público com relação à iluminação da cidade.

“Essa foi uma excelente oportunidade, porque além de nos apresentarmos ao novo gerente da unidade de Botucatu, tivemos a chance de cobrar algumas providências no atendimento da companhia à população, especialmente sobre iluminação pública, quanto ao tempo de resposta para troca de lâmpadas queimadas, e também falamos da manutenção preventiva da rede elétrica, mais especificamente sobre postes que sofreram movimentação e estão tortos”, explicou Pardini.

A equipe de engenharia elétrica da Prefeitura está fazendo um levantamento completo dos apontamentos para entregar a CPFL.

“Recebemos várias solicitações sobre iluminação pública e postes fora de conformidade, o que nos causou surpresa. Com esse relatório que o Prefeito Pardini irá nos fornecer, iremos trabalhar para melhorar estes problemas na cidade. Queremos atender todas estas solicitações de Botucatu”, afirmou Devanir Mantoani Júnior, gerente de relacionamento da CPFL.

O novo consultor lembra que além da Prefeitura, a população também pode colaborar para melhorar a iluminação pública de Botucatu, comunicando os problemas como lâmpadas queimadas.

“Nossa relação com a população ajuda a dar mais dinâmica ao atendimento. Qualquer pessoa pode ligar ou abrir uma reclamação em nosso site e esta solicitação, se for urgente, é enviada direto as equipes da CPFL, o que agiliza o atendimento”, completou o Marcus Marcelus Bueno, consultor de negócios.

Poda de árvores padronizada

Nesta segunda-feira, 17, o Secretário Municipal do Verde, Márcio Piedade Vieira, também esteve com representantes da CPFL para definir um protocolo de atendimento com relação à poda de árvores próximas aos fios de alta tensão.

Este tipo de serviço é realizado apenas por funcionários da companhia por exigir o desligamento da rede elétrica e o uso de equipamentos especializados. Atualmente, a CPFL realiza a poda preventiva de galhos que estão comprometendo a distribuição de energia uma vez por ano.

“Queremos padronizar este tipo de poda das árvores e por isso iremos capacitar os funcionários da CPFL para que o serviço seja feito de forma adequada”, afirmou o Secretário do Verde, Márcio Piedade Vieira.

As podas simples de árvores continuam sendo feitas pela Secretaria Municipal do Verde. Os pedidos protocolados são analisados e executados em aproximadamente 30 dias.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes