NET incentiva os clientes a ‘multitelarem’ em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A NET, que revoluciona a forma de consumir conteúdo com o NOW Online, o serviço de vídeo sob demanda da operadora que hoje é uma das principais plataformas de distribuição do Brasil, convida os clientes a “multitelarem”, ou seja, aproveitarem todos os serviços convergentes da empresa de diferentes formas: assistir conteúdo em tablets, computadores e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro.

E dentro desse conceito, a NET traz muitas novidades para Botucatu. NOW ONLINE O melhor da programação dos canais NET está disponível no NOW Online. São mais de 35 mil títulos entre programas de TV, séries, filmes e documentários, sendo mais de 15 mil conteúdos inclusos sem custo para o cliente. O cliente escolhe o que quer ver e o conteúdo começa imediatamente.

“O NOW dá liberdade para o cliente fazer a sua própria programação”, revela Frederico Cutino, gerente da unidade residencial da Claro Brasil. O NOW online está disponível por meio do portal www.nowonline.com.br e também em aplicativo para dispositivos móveis com iOS e Android.

Para ter acesso, o cliente precisa de um login e senha, os mesmos que já utiliza para gerenciar sua conta no site da NET. Quem ainda não tem este login e senha, pode fazer o cadastro em www.net. com.br/minhanet. Com o NOW Online, clientes NET HDTV podem aproveitar, na hora que quiserem, os melhores programas dos canais de TV por assinatura que fazem parte do seu pacote, como: Discovery Kids, Gloob, Multishow, GNT, SporTV, Telecine, HBO, sem pagar nada a mais por isso.

A TV CADA VEZ MAIS DO SEU JEITO, NO SEU TEMPO

“A verdadeira experiência multitela é na NET, que tem a programação mais completa e traz novos recursos que dão ainda mais liberdade de escolha para o cliente”, conta Frederico Cutino, gerente da unidade residencial da Claro Brasil. Uma nova funcionalidade é o PIP (Picture in Picture) em que é possível conferir duas atrações simultâneas a partir de janelas sobrepostas na tela da TV. Assim, a briga para assistir dois conteúdos ao mesmo tempo parece que chega ao fim.

Também é possível “multitelar” nas redes sociais diretamente do controle remoto, postando a sua dica de programação na timeline do Facebook.

Fonte: Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes