Herói do Corinthians, botucatuense Clayson em excelente fase vira meme na internet

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Quatro gols nos últimos três jogos deram ao Corinthians quatro pontos a mais na tabela. É por conta dessa trajetória recente no líder do Campeonato Brasileiro que o atacante botucatuense Clayson vive dias de sonho na carreira.

Depois de marcar duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba na noite da última quarta-feira, o jogador de 22 anos reforçou o status de herói corintiano. E saiu de campo emocionado com a fase que atravessa no time. “É muito especial, é uma noite marcante na minha vida, uma das mais importantes. Vai ser lembrada para sempre. É um sonho de qualquer jovem como eu que vem para um grande clube. Espero continuar dando conta do recado”, disse Clayson.

O bom desempenho de Clayson fez o jovem de Botucatu cair nas graças da Fiel Torcida e já gerou diversos memes na internet. Nas imagens Clayson aparece ganhando a Bola de Ouro de Melhor Jogador do Mundo; em outras é comparado Cristiano Ronaldo e também ganhou até uma comparação com o personagem infantil He-Man, com o texto “Pelos Poderes de Clayson”. (veja abaixo)

O botucatuense recebeu diversos títulos em programas esportivos e reportagens, como: “predestinado”, “herói” e “talismã”.

 

Fonte: Leia Notícias – com informações UOL Esporte

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes