Festival de Inverno aquece Botucatu a partir desse domingo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Festival de Inverno de Botucatu tem início nesse domingo (16) com uma programação gratuita, para todas as idades, que reúne espetáculos de dança, música, teatro, oficinas de origami e workshop de dança urbana, entre outras atrações.

A abertura oficial será no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, na Praça Paratodos, às 19h, com show da Cuesta Jazz Band. As atrações culturais seguem até o dia 30 de julho e todos os eventos têm classificação livre. No dia 18, às 20h, será apresentado o show “Sobre Trilhos e Canções”, de Claudio Lacerda & Osni Ribeiro.

No dias 21 e 22, o festival tem sequência com exibições do Grupo de Dança Afro Kitwana e convidados e do Coro de Grilo. No dia 23, às 15h, será realizado workshop de danças urbanas com grupo Street Star, de Lençóis Paulista. Às 19h, o “fantástico mundo do Hip Hop” irá contar a história do movimento por meio do lançamento de um livro e da dança. Algumas atividades serão na Biblioteca “Emílio Peduti”, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão” e na Pinacoteca Fórum das Artes. O festival termina dia 30, com concerto da Orquestra Sinfônica de Botucatu.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes