Etec de Botucatu tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Estão abertas as inscrições para os dois novos Processos Seletivos anunciados pela Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Domingos Minicucci Filho, em Botucatu – SP, na qual têm o intuito de formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 051/04 oferta oportunidades para as disciplinas de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Semiotécnica em Enfermagem; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e Saúde Coletiva I, no curso de Enfermagem.

Já a seleção nº 051/05, destinada à Classe Descentralizada EMEF Governador Mario Covas – Anhembi, preencherá vagas no curso de Marketing, nos componentes curriculares de Canais de Distribuição; Marketing Institucional; Empreendedorismo; Plano de Comunicação; Ética e Cidadania Organizacional; Espanhol Instrumental II e Inglês Instrumental II.

A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os extratos de editais de abertura.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje (17), até o dia 1º de maio de 2018, na Etec de Botucatu, situada na Avenida Santana, nº 654, no Centro, no horário das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 18h às 21h30.

Fonte: PCI Concursos

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes