Escola de Jovens e Adultos de Botucatu recebe nome da Professora Antonieta Magnani

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após 39 anos de funcionamento, a Escola Municipal de Ensino de Jovens e Adultos recebeu uma denominação. Agora, a escola homenageia em seu nome a Professora Antonieta Magnani. A nomeação foi realizada na última sexta-feira, 01, em cerimônia realizada no Cine Teatro Nelli, antecedendo a solenidade de formatura dos alunos da oitava série do Ensino Fundamental e terceiras séries do Ensino Médio, neste segundo semestre de 2017.

O evento contou a presença do Secretário Municipal de Educação, da secretária Adjunta da Educação Claudia Gabriel, da vereadora Alessandra Lucchesi de Oliveira, da diretora Daniela Fernandes Thomé, da coordenadora pedagógica Maximina Maria Carvalho, e dos senhores Nilza Pauletti e Geraldo Leota de Mello, representando os familiares e amigos da homenageada.

O EMEJA atende atualmente cerca de 300 alunos, desde os anos iniciais do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, no período noturno. As aulas são realizadas no prédio compartilhado com a Escola Municipal “Cardoso de Almeida”, no Centro.

Até agora, a EMEJA formou aproximadamente 4.680 alunos, muitos deles ingressaram em faculdades, cursos técnicos e deram continuidade a sua formação buscando ascensão profissional. O supletivo municipal conta com um corpo docente de 16 professores e três intérpretes de libras.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes