Clayson realiza “Futebol Solidário em Botucatu” no domingo. Os ingressos já estão disponíveis para troca

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Campeão Brasileiro de Futebol pelo Co­rinthians, o botuca­tuense Clayson, de 22 anos, está decidido a retribuir toda a torci­da e apoio que sem­pre recebeu e recebe de Botucatu e toda a região.

Poucos dias após o término da Série A do campeonato nacio­nal, Clayson realizará, no próximo domingo, 10, em Botucatu, uma partida de futebol be­neficente para arre­cadar alimentos para famílias carentes da Cidade.

O Futebol Solidário em Botucatu, deno­minado “Amigos do Clayson”, ocorrerá no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, da Asso­ciação Atlética Fer­roviária. Os portões serão abertos a partir das 9 horas e o jogo beneficente terá iní­cio às 11 horas. “Que­ro convidar todos de Botucatu e região para esse Futebol So­lidário. Conto com a presença de todos para realizarmos uma grande festa e ajudar o maior número de fa­mílias possível neste final de ano”, destacou o craque botucatuen­se do Corinthians.

O ingresso para o jogo deverá ser tro­cado por um quilo de alimento não perecí­vel (exceto sal). Todo montante arrecada­do será destinado ao Fundo Social de So­lidariedade, da Pre­feitura de Botucatu. O torcedor já pode encontrar os ingres­sos nos pontos de troca em Botucatu: Lojas do Central Su­permercados, Lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Su­permercado.

Para a partida be­neficente deste do­mingo, 10, que terá distribuição de brin­des e sorteios ao pú­blico, Clayson está convidando alguns amigos jogadores profissionais e artis­tas. Já confirmaram presença: Gabriel (Corinthians), Carli­nhos (Corinthians), Fábio Ferreira (Pon­te Preta e ex-Co­rinthians), Matheus Jesus (Santos), Re­nato (Paysandu e ex­-Palmeiras), Naylhor (Figueirense), Mar­cão (Gyeongnam da Coréia do Sul), Airton (Avaí), Anderson Sal­les (Santa Cruz), Die­go (Ituano), Ronaldo (Ituano), Gabriel Ba­ralhas (jogador botu­catuense do Ituano), além dos humoristas Bruninho Mano e Vic­tor Sarro. De acordo com a empresa E&L Marketing Esportivo, responsável pela rea­lização do evento, ou­tros jogadores foram convidados mas ain­da não confirmaram presença. Assim que novos nomes forem definidos, até o dia do Futebol Solidário, serão divulgados ao público.

O botucatuense Zé Maria, ex-jogador do Corinthians na déca­da de 70, Campeão Mundial pelo Brasil na Copa de 1970, foi convidado por Clay­son, mas não pode­rá estar presente em função de outro compromisso assu­mido anteriormente. O “Super Zé” ficou muito feliz pela lem­brança, lamentou não poder participar da festa, mas desejou sorte ao novo botuca­tuense que tem sido destaque com a cami­sa do Corinthians.

O Futebol Solidário em Botucatu – “Ami­gos do Clayson” – é uma realização da E&L Marketing Esportivo, com apoio da Prefei­tura Municipal de Bo­tucatu, HRP Promoções Artísticas, Leia Notícias, Associação Atlética Ferroviária e Associação Atlética Botucatuense.

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes