Botucatuense de 8 anos participa da nova novela do SBT ” As aventuras de Poliana”, que estreia nesta quarta-feira (16)

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Luíza nos estúdios do SBT com o figurino da novela ( Foto Arquivo Pessoal)

A nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, escrita por Íris Abravanel, estreia nesta quarta-feira (16) com uma história de otimismo. A trama infantil mostrará as aventuras Poliana (Sophia Valverde) e seu amigo, João ( Igor Jansen).

A botucatuense Luíza de Carvalho Soares Pinto, de 8 anos, faz parte do elenco de figurantes, que compõe o corpo escolar do colégio Ruth Goulart – na trama, uma das escolas mais conceituadas do País, com educação rigorosa e o melhor ensino das artes, onde os alunos têm aulas extracurriculares de canto, dança, teatro, artes plásticas, audiovisual, etc.

Gravada na cidade cenográfica e nos estúdios 7 e 8 do SBT, além de locações externas, como nos municípios de Quixadá, Trairi, Praia da Taíba no Ceará, a trama conta a história de Poliana, uma garota com personalidade livre e espontânea que cresceu em meio à magia do teatro mambembe.

Luíza mora atualmente com o pais – Márcia Soares e Plínio Pinto Neto, e o irmão caçula Miguel – em São João da Boa Vista, interior de SP, há pouco mais de um ano onde ela foi descoberta por uma agência de caça talentos, a DiamondsAgency Mgt.

“Ela está muito feliz. Muito mesmo! Ela foi descoberta na escola por uma agência de Ribeirão Preto e participou de uma seleção com fotos e vídeos. Em seguida, foi selecionada para gravar em São Paulo no SBT”, disse a mãe Márcia ao Leia Notícias.

Além de Luíza, uma adolescente de Botucatu também estará no elenco de figuração da nova novela do canal de Silvio Santos.

Luíza grava cenas com a equipe de figuração ( Foto Arquivo Pessoal)

 

Fonte: Leia Notícias 

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes