Botucatu: Shopping Botucatu inaugura nova operação; conheça

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os clientes que sentiam falta de um local para lavar seus veículos, independente do dia da semana e com horário estendido, agora já têm uma opção no Shopping Botucatu. Foi inaugurado na manhã de hoje, 13, o Tropical Ecoshine, novo lava rápido com lavagem ecológica a seco. Localizado no estacionamento do shopping, próximo a entrada da Riachuelo, o estabelecimento oferece lavagens simples e completa, com o diferencial de utilizar pouca água. “Uma lavagem tradicional gasta, em média, 350 litros de água.

Na nossa, são gastos apenas 300 ml. Na área externa do veículo, utilizamos um produto flotador, ou seja,  uma substância versátil e com grande eficácia para remover sujeiras simples às mais pesadas”, explica o empresário Bruno Ricardo Bento. Na área interna do veículo, a limpeza é tradicional, com aspiração, aplicação de produtos nos vidros, etc. “Outro cuidado que temos é que utilizamos apenas panos de microfibra, que são mais eficientes na higienização e não riscam a pintura do carro. O veículo já sai do lava rápido encerado e protegido”, completa.

No Tropical Ecoshine são oferecidas lavagens que custam a partir de R$ 35,00. Não é necessário agendamento prévio, o atendimento é feito por ordem de chegada.  Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, esse formato de lava rápido é tendência em grandes centros. “Esse é o tipo de serviço que muitas pessoas procuram, pois é muito prático e seguro.

Enquanto a família passeia no shopping, o carro recebe tratamento especial, assim como ocorre em grandes cidades, onde o tempo é cada vez mais precioso”, comenta.

Serviço – O lava rápido segue o horário de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 14 às 20h.

Fonte: 4 Toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes