Botucatu recebe a peça “O tempo é só uma questão de cor”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O amor e as dificuldades dos relacionamentos afetivos são temas da peça “O tempo é só uma questão de cor”, que será apresentada no Cine Teatro Nelli, no próximo dia 25 de agosto, às 20 horas. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, que leva peças e apresentações culturais a cidades do interior e litoral do Estado.

O espetáculo aborda a falta de comunicação entre as pessoas e a solidão do homem contemporâneo, através de adaptações de contos, crônicas e fragmentos de textos do escritor Caio Fernando Abreu. Tudo com muita emoção, humor e reflexão. A peça é dirigida por Antônio Gilberto, que com a parceria do ator Mauricio Silveira, realizou a seleção de textos e levou aos palcos a essência do autor.

O espetáculo é gratuito e não é necessária a retirada prévia de ingressos.

Sobre o Circuito Cultural

O Circuito Cultural Paulista, ao longo das dez edições do programa, já atingiu mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano. A iniciativa busca promover a cultura de forma descentralizada, em cidades dos interior e litoral, gratuitamente. Para se manter atualizado sobre as peças do Circuito, basta acessar o site www.omelhordaculturasp.com.

Serviço:

Cine Teatro Nelli

Praça XV de Novembro, 44 – Centro

Tel. : (14) 3814-4244

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes