Botucatu: Padrasto diz que atropelamento de jovens em festa “foi um acidente”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três jovens, entre uma adolescente de 14 anos, foram atropelados em uma chácara onde estava sendo realizada uma formatura a madrugada desta quinta-feira (7) em Botucatu.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista arrancou bruscamente o veículo e atingiu as vítimas. Ele ainda bateu em um dos carros que estava estacionado no local.

Duas delas, a adolescente e um rapaz de 17 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a terceira, um jovem que também tem 17 anos, pelo Samu.

Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro dos Hospital das Clínicas. A adolescente passou por atendimento e foi liberada, já os dois jovens seguem internados em observação.

Ainda segundo a PM, pessoas que estavam no local depredaram o veículo e o motorista fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares e levado ao plantão policial. No local, foi constado que o jovem, de 19 anos, não estava embriagado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A reportagem da TV TEM tentou contato com o motorista e o padrasto dele informou que o jovem está muito abalado e traumatizado com o que aconteceu e prefere não dar entrevista. Disse ainda que foi um acidente e que não vai mais comentar o caso, mas que está à disposição da Polícia Civil e da Justiça para prestar os esclarecimentos que forem necessários.

Fonte: TvTem

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes