Botucatu: Nova estrada de acesso ao Bairro da Mina é inaugurada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A população do Bairro da Mina pode agora respirar aliviada e esquecer os problemas ligados à antiga estrada de terra que dava acesso ao balneário. No último sábado, 02, a Prefeitura realizou a inauguração do novo trecho de aproximadamente dois quilômetros, totalmente asfaltado, com lombadas e caixas de captação de água nas margens.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, do Vice-prefeito André Peres, do Subprefeito de Vitoriana, Márcio Santos, dos vereadores Ednei Lázaro Carreira e Zé Fernandes, além de Secretários Municipais e lideranças comunitárias da região da Mina.

“Fico muito feliz quando conseguimos cumprir com demandas antigas da população. Esse é o nosso papel, priorizar aquilo que realmente vai ajudar o povo, tomando decisões. Essa é uma obra que é aguardada pelos moradores e donos de rancho há mais de 30 anos. Conjuntamente com nosso Secretário e Vice-prefeito André Peres, optamos por realizar esse sonho. E assim vamos continuar realizando, por toda a Cidade”, afirmou o Prefeito Pardini.

Além de se preocupar com a segurança dos condutores que utilizarão o trecho que liga o Bairro da Mina a Rodovia Geraldo Pereira de Barros, o trabalho tem a marca da economia. Por ter sido feita com mão de obra dos próprios servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a obra saiu aproximadamente R$ 400 mil mais barata do que se tivesse sido realizada por uma empresa contratada.

“Fizemos diversos testes para que a Estrada oferecesse qualidade e segurança aos usuários da região. Mais uma vez nossos funcionários provaram que são qualificados e empenhados, entregando mais uma grande obra na Cidade”, citou o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes