Botucatu: Moradores dos “Prédios da CDHU” reclamam de mato alto e animais e insetos peçonhentos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, “Predinhos da CDHU”, na Vila Jardim em Botucatu,  estão reclamando de diversos pontos completamente tomados por matos, na área de acesso e comunitária do conjunto de apartamentos, na região Leste.

A preocupação dos moradores do conjunto aumentou nos últimos dias, após animais e insetos peçonhentos serem encontrados dentro dos apartamentos.

O perigo também estava na quadra de esporte, onde há grande concentração dos pessoas, principalmente de crianças nesse período de férias.

“Meus filhos não estão mais indo brincar na quadra, já encontramos por duas vezes aranhas lá e minha preocupação é que ele seja picado”, comenta uma moradora.

Os moradores alegam já terem feito contato com a Prefeitura e até o momento não tiveram nenhum retorno.“Logo retorna as aulas dos projetos e o mato não pode ficar do jeito que está, precisamos que algo seja feito”, finalizou.

A Prefeitura de Botucatu, através do Secretário de Infraestrutura e Obras, André Peres, informou que a administração já encaminhou o agendamento para a limpeza da área comum dos predinhos.

Com Botucatu Online

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes