Botucatu: Jovem tem 50% do corpo queimado em acidente doméstico; família e amigos pedem ajuda

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No último final de semana, um acidente doméstico resultou em queimaduras de segundo e terceiro grau em 50% do corpo de uma jovem de 20 anos moradora de Botucatu.

No sábado (7), Carolina Gomes manuseava um litro de álcool e tentava colocar fogo em um tacho quando as chamas atingiram a embalagem. As queimaduras se espalharam do pescoço para baixo do corpo. Desde o acidente, Carolina esteve internada em estado grave na UTI do HC de Botucatu aguardando uma vaga no hospital especializado em queimadura de Bauru. Nesta madrugada de quinta-feira (12) a situação da jovem se agravou e ela foi transferida para Catanduva, 230km de Botucatu.

A família de Carol precisa de ajuda para ficar perto da jovem durante a internação. Ela também precisará de diversas cirurgias para correções funcionais, estéticas, muitos medicamentos e curativos. A mãe de Carolina passou mal após o acidente da filha e ficou internada com problemas cardíacos. Amigos fazem uma corrente de oração e pedem doações para arcar com os custos da viagem até o Hospital para onde Carol foi transferida.

 

 

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes