Botucatu: Inscrições para 992 unidades habitacionais serão abertas no dia 26

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Famílias de Botucatu que recebem até R$1,8 mil mensais poderão, a partir do próximo dia 26, realizar o agendamento da inscrição para a aquisição de 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha, dentro da Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida.

Do dia 26 ao dia 30, os interessados nos apartamentos localizados na região da Cohab 2, deverão procurar o Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”, munidos do documento de identidade e realizar o agendamento das 8 às 17 horas.

Quem tem a primeira letra do nome entre as letras A e J deve procurar o Ginásio nos dias 26 e 27. Os que têm a primeira letra do nome entre K e Z, deverão ir ao Ginásio nos dias 28 e 29. Quem não puder ir nesses dias por motivo de trabalho, poderá ir no dia 30.

Nestes dias, cada participante receberá a data e o local para efetivar a inscrição em escolas do Município.

Caso o titular não possa comparecer ao agendamento no Ginásio, um integrante da família poderá levar a documentação do responsável. Lembrando que as unidades serão sorteadas e portanto, não serão destinadas por ordem de chegada no dia do agendamento.


Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes