Botucatu: GCM presta auxílio a idosa de 91 anos, localiza homem  desaparecido e faz dois atendimentos comunitários

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Por volta do meio-dia da terça-feira (10),  os Guardas Civis Municipais Flávia e Camargo prestaram atendimento a uma idosa de 91 anos. Os guardas realizaram o trabalho de identificação da idosa e descobriram que ela mora com marido e sofre de Alzheimer.

 

|-Um auxílio comunitário foi realizado pelos GCM’s Castilho e Chagas nas proximidades da Estação Ferroviária, onde foi encontrado um homem deitado na via pública e sem lugar para pernoitar. Como não possuía residência em Botucatu, ele foi levado até o Espaço Acolhedor.

 

|-Por volta da meia-noite desta quarta-feira (11),  o inspetor Paes e o GCM Fabris prestaram um atendimento comunitário na Avenida Itália, onde um homem estava deitado na via pública embriagado, ao lado estava sua bicicleta. Os guardas realizaram o acompanhamento do homem até a  chácara onde ele residia.

 

|-Um homem de 56 anos, que estava desaparecido, foi localizado pelos GCM& #8217;s Castilho e Chagas durante patrulhamento na Praça Menino Deus por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (11). Mesmo desorientado, ele informou que residia no Parque Marajoara. Os Guardas o acompanharam até sua casa, onde os familiares informaram aos agentes, que o homem estava desaparecido e sofre de problemas psicológicos.

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes