Botucatu: GCM fecha o mês de fevereiro com mais de 4 mil ações realizadas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No último mês de fevereiro, a Guarda Civil Municipal teve bastante trabalho na Cidade de Botucatu. Ao todo foram desempenhadas 4.060 ações no Município, desde averiguação de ocorrências de furto e acidentes de trânsito até resgate de animais e auxílio a migrantes.

Os destaques vão para o GAPE, Grupo de Ações Preventivas Especiais, que dentre os diversos patrulhamentos conseguiu prender 7 indivíduos por tráfico de drogas e capturou mais 7 condenados pela justiça; para o GPA, Grupo de Patrulhamento Ambiental, que realizou 104 patrulhamentos, atendendo 21 casos de descarte irregular de lixo, 22 resgates de animais e 4 denuncias de maus tratos a animais domésticos; e para a Patrulha Maria da Penha, que fez 177 visitas à vítimas de violência doméstica.

O 199 foi acionado 4.166 vezes pela população. Ao todo neste ano de 2018 o número de trabalhos desempenhados pela Guarda já ultrapassou 8,4 mil. “Nossa equipe de Guardas está bastante empenhada em atender o máximo de ocorrências possível e oferecer à população segurança. Graças ao bom treinamento dos nossos homens, e dos equipamentos que temos ao nosso dispor, conseguimos ter êxito em nossas ações”, afirma o Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos, Marcelo Emílio de Oliveira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes