Botucatu: Garota esconde pedra bruta de crack no sutiã e entrega fornecedor de drogas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A GCM de Botucatu registrou a prisão de uma jovem de apenas 18 anos por tráfico de drogas na Cohab V em Botucatu.

A ocorrência ocorreu na noite da terça-feira (12) durante patrulhamento com os Guardas Civis Municipais Pimentel e Bozzoni. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem de 18 anos carregava dentro do sutiã uma pedra bruta de crack. Ela estava na garupa de uma mototaxista e ficou muito nervosa com a presença dos Guardas. Na abordagem ela começou a chorar e entregou a droga para os Guardas.

Ela relatou que pegou a droga no Residencial Santa Maria I. No local, os Guardas não encontraram o responsável pela droga,porém foram autorizados pela mão do traficante a enrar no local.

No quarto do homem, que não teve seu nome informado, os Guardas encontraram mais uma pedra bruta de crack , 14 porções de cocaína e 7 parangas de maconha além de R$ 20 em dinheiro.

O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado, Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos determinou pela prisão da indiciada e indiciamento do traficante fornecedor de drogas,  pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. A jovem foi encaminhada para a Cadeia Pública de Porangaba, já a droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes