Botucatu: galho gigante cai em fiação e atinge residência no Jardim Paraíso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A queda de um grande galho de uma árvore, por volta das 17 horas deste sábado, 18, tem causado diversos transtornos para o morador de uma residência na Avenida Professora Maria de Lurdes Prado Cassetari, no Jardim Paraíso, em Botucatu.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, o galho caiu durante a chuva e atingiu a fiação presa ao poste e a grade da residência. Preocupado, o morador entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Botucatu, mas foi avisado que a CPFL seria a responsável pelo ocorrido.

Sem poder sair pelo portão de sua casa, com o galho preso na fiação e impedindo a passagem em sua residência, o morador conversou na CPFL, que após algumas horas encaminhou uma equipe ao local. Os funcionários da Companhia constataram que o galho estava preso em fiação telefônica e não havia risco de acidentes.

A equipe da CPFL foi embora sem remover o galho e disse que o Corpo de Bombeiros deveria realizar essa ação. Novamente o morador ligou ao Corpo de Bombeiros, mas foi informado que o veículo que faz esse tipo de serviço estaria atendendo uma urgência e que se “desse” iriam ainda neste sábado.

Com o galho gigante preso na fiação e na grade de sua residência, o morador precisou serrar parte para conseguir abrir o portão. Até às 22h30 deste sábado, mais de 5 horas da queda, o galho ainda não havia sido removido pelos responsáveis e permanecia pendurado na fiação e na grade da casa.

 

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes