Botucatu: Estão abertas as inscrições para curso de Formação de Promotoras Legais Populares

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Promotoras Legais Populares (PLPs), promovido pela Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Assessoria de Políticas de Inclusão, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres.

O curso de PLPs é destinado exclusivamente a mulheres maiores de 18 anos, militantes de movimentos sociais, lideranças comunitárias, estudantes e trabalhadoras, dentre outras categorias de mulheres interessadas na temática.

O objetivo da formação é estimular e criar condições para que as mulheres conheçam direitos, leis e mecanismos jurídicos, tornando-as capazes de tomar iniciativas e decisões no sentido de promover o acesso à justiça e a defesa dos direitos humanos.Ao todo são 70 vagas e a formação é gratuita. A

s aulas serão realizadas entre os meses de agosto de 2018 e março de 2019, com encontros sempre as sextas-feiras, das 19 às 22 horas, no Sebrae Botucatu (Rua Dr. Costa Leite, 1570 – Centro).As inscrições deverão ser feitas até 20 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do link http: //gg.gg/plpbotucatu2018.

As mulheres que não tiverem acesso à internet poderão procurar um dos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) para se inscrever.A lista final de inscritas será divulgada no dia 25 de julho no Semanário Eletrônico Oficial da Prefeitura, disponível no site www.botucatu.sp.gov.br ou www. imprensaoficialmunicipal.com.br/Botucatu.

Mais informações:Assessoria de Políticas de Inclusão

Telefone: 3811-1522

E-mail curso. plp.botucatu@gmail.com

Fonte: Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes