Botucatu: Em clima de outono, temperatura começa a cair

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

vento frio e úmido de origem polar ainda está soprando moderado sobre São Paulo deixando as temperaturas amenas. A expectativa é que as próximas madrugadas sejam as mais frias do ano até agora em Botucatu.

Uma grande massa polar está no oceano e seus ventos continuam trazendo umidade para todo o leste do estado de São Paulo. A terça- feira (17) vai amanhecer com temperatura baixa ainda em áreas litorâneas, municípios do leste e sul do estado e na região metropolitana. Há condições para névoa e até nevoeiro.

O friozinho na madrugada vai persistir também na quarta-feira (18). Um novo recorde de mínima pode ocorrer na capital paulista nesta terça e na quarta.  O recorde de temperatura mínima atual é de 16,5°C, registrado em oito de janeiro pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Amanhecer ameno no interior

Os ventos moderados da massa polar também conseguem chegar ao centro-oeste de São Paulo. Em Botucatu haverá temperaturas amenas nas próximas madrugadas. Embora o friozinho seja sentido a noite e ao amanhecer, com a presença do sol forte, as tardes ficam quentes.

A semana vai seguir com predomínio de tempo seco em quase todo o interior paulista.

Fonte: Climatempo

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes