Botucatu: Dupla é presa após assaltar minimercado e roubar carro de cliente no Lavapés

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Dois homens foram presos na tarde da quinta-feira (9), após assaltarem um minimercado localizado na Rua General Telles, no Lavapés, por volta das 13h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla utilizou uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas que estavam no local. Além de dinheiro, maços de cigarros e um aparelho celular, os marginais fugiram do local com o veículo de uma das clientes do estabelecimento, um Fiat/Siena. Através das imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia conseguiu identificar os criminosos

O veículo foi localizado abandonado em uma estrada de terra próximo ao Jardim do Bosque, onde a dupla fugiu dentro de uma mata. Após realizarem um cerco, os policiais conseguiram prender os assaltantes. Com um dos marginais, a Polícia encontrou R$ 100 em dinheiro e o celular roubado.

Eles confessaram o crime e indicaram onde estava o restante dos produtos roubados, em uma casa localizada na Rua José Jenuino Thome, no Jardim Santa Mônica.

Com escoriações causadas pela fuga, os homens foram presos em flagrante por assalto. Os pertences foram devolvidos para as vítimas.

Leia Notícias 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes